quinta-feira, 10 de julho de 2014

Esqueleto..... Tomei flechada no joelho!



Esqueleto.... Tomei flechada no joelho!!






O esqueleto é um mob que dispara flechas infinitas com o arco, e, assim como os zumbis queimam durante o dia, porém, ele procura se abrigar em lugares escuros ou joga-se na água ( para não morrer carbonizado).

Esqueletos são  única fonte de ossos e farinha de ossos do jogo, e eles também podem deixar cair flechas e muuuuuuito raramente arcos. Cada esqueleto irá deixar cair 0-2 ossos e/ou 0-2 flechas quando morrer.Embora eles atirarem flecha nas paredes e chão, o player  não pode pegá-las e usá-las 
novamente.Por causa de seus itens valiosos, calabouços de esqueletos são um ótimo lugar para fazer um matadouro de mobs, e fazendas de exp.

A presença de um esqueleto é identificável por causa do chacoalho suave de seus ossos, ele vai andar e pular sem rumo até ver o player, nesse ponto ele começa a atirar flechas com precisão moderada em direção ao seu alvo (o player).


Montado nas aranhas.....





O Jockey Aranha é a rara aparição de uma aranha sendo montado por um esqueleto . A Jockey Aranha possui o ataque de flecha de um esqueleto mais a visão, agilidade, e parede de escalada capacidade de uma aranha, com a soma de suas agressões e capacidades de saúde respectivo. O esqueleto e aranha são tratados como entidades no jogo (ou seja, se o Aranha é morto, o esqueleto vai continuar a atacar e se mover, e vice-versa). A Spider tem uma chance de 1% para desovar com um piloto esqueleto, mas o Jockey aranha rara é um dos mais perigosos inimigos, o jogador pode encontrar. A Jockey Aranha pode gerar acima e abaixo do solo. No entanto, os pilotos esquletos geralmente no subterrâneo morrem de asfixia, devido às paredes que a aranha escala, fazendo com que o esqueleto morra.


Creepers devem ser mortos com flechas de esqueleto para droparem um disco de música.....





Hei! Falando de música, que tal  escutarmos um pouquinho ?




Até a próxima postagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário